Aguarde...

Muitas pessoas já veem nos leilões as oportunidades que buscavam para investir dinheiro. Já existem inúmeros casos de arrematantes que obtiveram ótimos resultados com seus investimentos.


Antes de investir nos bens em leilão existem alguns pontos que devem ser levados em conta. A Saraiva Leilões trouxe esses pontos para lhe ajudar a fazer ótimos investimentos.


1 - ESCOLHA A SUA ÁREA DE ATUAÇÃO

O que eu quero comprar? Por qual razão? Vou morar, alugar ou revender? Pense nos seus objetivos, pois são eles que vão definir como olhar para o investimento.


2 – CONFIRA A MARGEM DE LUCRO

Quem vai investir em um imóvel de leilão deve analisar qual será o retorno financeiro que ele vai ter ao comprar aquele imóvel.


3 – ANALISE O EDITAL

SEMPRE LEIA O EDITAL COM ATENÇÃO sem dúvida, é nele que vão estar todos os detalhes e todas as regras importantes para a compra.


4 – GIRO RÁPIDO

Procure vender seu imóvel por um preço atrativo.


5 – COMPRE SALAS PARA ALUGAR

Uma das vantagens de comprar salas comerciais é que os contratos de locação são mais longos do que aqueles feitos em imóveis residenciais.


6 - ANALISE O ESTADO DO BEM

Muitas vezes o imóvel precisa de reforma ou não está em bom estado de conservação, todas essas especificações vêm descritas no edital e no laudo de avaliação feito pelo oficial de justiça.


7 – SE POSSÍVEL, VISITE O BEM

Visitar o imóvel antes de comprar dará uma previsão do que será gasto em uma provável reforma.


8 - SEJA SÁBIO NA ESCOLHA DOS BENS

Analise a sua necessidade e o seu perfil de investidor e parta para os lances que forem mais viáveis.


9 - PROCURAR ESPECIALISTAS NA ÁREA

Inúmeros são os investidores, porém o ideal é você procurar especialistas na área. Advogados, por exemplo, pode falar com você sobre direito imobiliário, de assessoria em leilões


Você arrematante deve estar sempre atento às tendências do mercado para aproveitar boas oportunidades de negócios. Dar atenção para esses pontos citados acima lhe ajudará a fazer bons investimentos.


Outros fatores também são essenciais para o arrematante que busca gerar lucros com sua compra. Em nosso site existem várias dicas para você participar dos leilões de forma eficaz e qualificada. Prepare-se, e não perca essas oportunidades.